2ª Etapa do Circuito Catarinense Street Skate 2011




A Federação Catarinense de Skate tem a honra de convidar todos os skatistas do Brasil a participarem da 2ª Etapa do CircuitoCatarinense de Skate Street Amador, um dos maiores circuitos de skate amador do país, que acontecerá nos dias 29 e 30 de outubro em Jaraguá do Sul – SC, na E.M.E.F. RENATO PRADI.

LOCALIZAÇÃO: http://g.co/maps/3md34

A LOCOMOTIVOS Surf e Skate Shop será o apresentador desta etapa, que terá uma das maiores premiações já oferecidas nas etapas realizadas pela FCSKT, serão premiados os cinco primeiros colocados nas seguinte categorias: Mirim, Feminino, Iniciantes – Amador I e Amador II Também haverá um Best Trick com premiação surpresa, pois o patrocinador não quis revelar qual seria o prêmio a ser disputado com a melhor manobra, mas com certeza os atletas irão se surpreender com esta novidade.

As inscrições serão feitas no local da competição, portanto os competidores devem chegar cedo no local, pois o aquecimento da 1ª bateria do dia começará as 9:00 da manhã.

Confira no site os valores das inscrições e regulamento. www.fcskt.com.br

A Federação Catarinense de Skate este ano conta com o grande apoio do Governo do Estado de Santa Catarina, FESPORTE, Prefeitura Municipal de Jaraguá do Sul, Fundação Municipal de Esportes e Secretaria de Desenvolvimento Regional.

fonte: Federação Catarinense de Skate - FCSKT